27 junho 2011

A propósito de estrelas

Pintura: ©Marc Chagall


Não sei se me interessei pelo rapaz

por ele se interessar por estrelas

se me interessei por estrelas por me interessar

pelo rapaz hoje quando penso no rapaz

penso em estrelas e quando penso em estrelas

penso no rapaz como me parece

que me vou ocupar com as estrelas

até ao fim dos meus dias parece-me que

não vou deixar de me interessar pelo rapaz

até ao fim dos meus dias

nunca saberei se me interesso por estrelas

se me interesso por um rapaz que se interessa

por estrelas já não me lembro

se vi primeiro as estrelas

se vi primeiro o rapaz

se quando vi o rapaz vi as estrelas


©Adília Lopes

Encontrei esse poema no lindo blog: http://acasaquecaminha.blogspot.com/

Um comentário:

Marilac disse...

Carol,
Adoro estrelas, sou romantica e me encantei com esse lindo poema!
bjs
Marilac

ps: lindo mesmo o blog