11 julho 2009

Navega Coração

Fotografia: ©CAROL TIMM


Nos naufrágios que o destino
Vem tentando me pregar
Vou nadando meus caminhos devagar
Desde os tempos de menino
Aprendí a navegar
Com as bússolas que eu mesmo inventar


Hoje eu sei as armadilhas
E os segredos desse mar
Que viver não é preciso nem será
Tenho os olhos no cruzeiro
As sereias como guia
E Netuno me protege noite e dia
E nem piratas, nem borrascas nem dragões
Vão me impedir de ser feliz
De levantar a minha âncora e partir

Navega coração
As águas desse mar
Voa coração
Prá lá do arco-íris


©Kleiton e Kledir


2 comentários:

Maria disse...

Carol, foto linda e poema maravilhoso...AMEI.

Doce carinho e que o fim de semana seja maravilhoso, como você merece...

;)) M.M.G.

Marilac disse...

Carol,
Adoro Kleiton e Kledir!!!
Essa musica é linda,canto e meu coração sorri cheio de esperança!


Bjs
e um maravilhoso final de semana
Marilac