13 janeiro 2008

Tom, Vinicius, Toquinho e Miucha...

Eu era pequena, mas meus irmãos mais velhos tinha esse LP (Long Play) que foi feito numa das muitas apresentações desse maravilhoso Encontro Musical no Canecão, RJ.

O tempo passou... mas esse GRANDE MOMENTO está eternizado para sempre!

Salve, Mestre Tom! Salve, Vinicius, o nosso Poetinha - como era carinhosamente chamado!

Com vocês... um pouco daquilo que ouvi muito na vitrola lá de casa e que nunca tive o privilégio que alguns tiveram de ver e me encantar... AO VIVO!






Este post é dedicado a Mari, do blog Sentimentos e Palavras, que acabou de assistir ao filme VINICIUS, que como eu se encantou com a história, músicas e poesia. Que adora MPB, especialmente momentos como esse, tão felizes da nossa Música Popular Brasileira!

3 comentários:

Anônimo disse...

PER-FEI-TO!!!

beijinhos :)

Sala Amarela do JI Vasco da Gama disse...

Carol,


Não tenho em LP, mas sim em CD que veio exactamente daí do Rio, da Toca do Vinicius. E adoro!!!
Lindíssimo

Bjs

Amie

Marilac disse...

Querida Carol,
Que surpresa maravilhosa !!! Obrigada, fiquei tão feliz com esse mimo!
Realmente que grande encontro esse, momentos assim ficam eternizados..

Bjs
com carinho,
Marilac