17 março 2009

Agora eu sou uma estrela!

“Agora o braço não é mais o braço erguido num grito de gol.

Agora o braço é uma linha, um traço, um rastro espelhado e brilhante. E todas as figuras são assim: desenhos de luz, agrupamentos de pontos, de partículas, um quadro de impulsos, um processamento de sinais. E assim – dizem – recontam a vida.

Agora retiram de mim a cobertura da carne, escorrem todo o sangue, afinam os ossos em fios luminosos e aí estou, pelo salão, pelas casas, pelas cidades, parecida comigo. Um rascunho. Um forma nebulosa, feita de luz e sombra. Como uma estrela.

Agora eu sou uma estrela!”


Elis Regina






Como a Adelaide, minha amiga do Umbigo do Sonho lembrou bem, hoje, dia 17 de março, era aniversário da Elis Regina.

Eu também sou fã daquela VOZ Maravilhosa, daquele brilho de ESTRELA que Elis transmite até hoje, quando a ouvimos cantar...



Um comentário: